LANCE!
14/06/2017
21:55
São Paulo (SP)

O São Paulo, enfim, conquistou o primeiro ponto como visitante neste Campeonato Brasileiro. O time empatou em 0 a 0 com o Sport na Ilha do Retiro nesta quarta-feira. Embora não tenha conseguido a vitória, Lucas Pratto aprovou a atuação da equipe e elogiou a postura dos companheiros, que se reabilitaram da derrota no Majestoso e mostraram "raça" em campo. 

- Tivemos atitude, raça e concentração para jogar fora de casa, porque em casa temos feito bons jogos. No primeiro tempo caprichamos mais, tivemos aproximações, no segundo defendemos um pouco melhor. Gilberto quase fez na última jogada, mas o goleiro conseguiu salvar - afirmou o jogador.


- O time está de parabéns, levantamos a cabeça depois da derrota dura no domingo. Para que o ponto valha a pena, temos que ganhar na próxima rodada para ficarmos tranquilos em Curitiba - completou.

Invicto no Morumbi na competição, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG
domingo, às 16h, e na sequência viaja para o Paraná, onde enfrenta o Atlético-PR dia 21 de junho, na Arena da Baixada. O empate levou o São Paulo ao G6, com dez pontos conquistados, mas o time precisa começar a somar pontos como visitante para ter mais tranquilidade na zona de acesso à Libertadores.