Treino São Paulo no CT da Barra Funda - Gilberto

Gilberto em treino do São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Marcio Porto
07/12/2016
12:46
São Paulo (SP)

O São Paulo tem um esboço de time para encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu. Nesta quarta-feira, o técnico interino Pintado voltou a dar pistas da escalação com um treino técnico no CT da Barra Funda. Alguns jogadores que não vinham atuando podem ganhar chance no último jogo da temporada.

É o caso de Gilberto. O centroavante treinou o tempo inteiro no time teoricamente titular, na vaga do jovem David Neres, de 19 anos. Com a mudança, Chavez foi deslocado para jogar aberto pela esquerda. A formação mais utilizada como titular foi: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes, Luiz Araújo, Jean Carlos e Chavez; Gilberto.

O meia Daniel também treinou neste time, mas saiu no decorrer do tempo para os reservas. A utilização do meia Jean Carlos é posta em dúvida por conta da situação de Cueva. O peruano foi liberado para realizar uma viagem em seu país, que já estava programada, mas retorna nesta quinta-feira e fica à disposição. Resta saber se Pintado optará pela categoria do peruano ou para observar Jean, que jogou pouco.

Vale lembrar que Pintado deve utilizar o último jogo para fazer observações, inclusive alguns pedidos do técnico Rogério Ceni. Ele utilizará o lateral-direito Buffarini na esquerda, no lugar do suspenso Mena. Até por isso, pode ser que Jean Carlos seja mantido no time, assim como Gilberto.