Perto de renovar com São Paulo, Denis terá ‘leve’ aumento salarial

Vínculo do jogador deve ser estendido até dezembro de 2017, com bases praticamente mantidas. Goleiro ficou incomodado com vazamento de que seria valorizado

Dênis - São Paulo
Goleiro Denis, do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda

Escrito por

O São Paulo tem praticamente acertada a renovação de contrato do goleiro Denis. O vínculo atual do camisa 1 vence em agosto próximo e deve ser estendido por mais um ano e meio, até o fim de 2017. No clube desde 2009, Denis manterá mais ou menos as mesmas bases salariais, com um ligeiro aumento.

A renovação só não foi acertada antes porque as partes divergiram no tempo do novo vínculo. Com 29 anos, o goleiro queria um contrato mais sólido, com duração de três anos no mínimo, enquanto a diretoria bateu o pé por um ano e meio.  As duas partes dão a renovação como certa.

O goleiro ficou incomodado com o vazamento da notícia do iminente acerto, principalmente com o fato de que receberá um aumento de salário como forma de valorização. 

Denis tem sido criticado pela torcida por erros nesta temporada. Na Libertadores, o goleiro falhou nos dois jogos contra o River Plate (ARG), na fase de grupos e no duelo decisivo contra o The Strongest (BOL), contra o qual foi expulso. 

Renan Ribeiro, Léo, com contrato até o fim deste ano, e Lucas Perri, que veio da base e renovou recentemente, completam a lista de goleiros.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter