Copinha São Paulo x Paulista

Da esquerda para a direita, Inácio, Joanderson, David Neres, Artur e Rony (Foto:Marcos Bezerra/Futura Press)

LANCE!
05/01/2016
10:15
São Paulo (SP)

Depois de aplicar 4 a 0 no Paulista de Jundiaí no último domingo, o São Paulo dará seu segundo passo na Copa São Paulo de Juniores nesta terça-feira. Às 21h, o Tricolor terá pela frente os cearenses do Tiradentes para tentar manter os 100% de aproveitamento na competição e a liderança do Grupo 17.

Mas além de bater a equipe nordestina na Arena Barueri, o time comandado pelo técnico André Jardine terá de torcer por um tropeço do Osasco Audax, que estreou com goleada por 4 a 0 no Tiradentes, diante do Paulista de Jundiaí. O duelo também será em Barueri, mas às 19h.

Antes do início da competição, Jardine avisou que pretendia fazer algumas alterações na equipe titular do São Paulo a cada duelo na Copinha. Jogadores como o volante Jeferson, o lateral-esquerdo Gabriel e o atacante Murilo podem ganhar chances, mas as esperanças seguirão sobre o trio ofensivo formado por Joanderson, David Neres e Lucas Fernandes.

- No jogo com o Paulista de Jundiaí, acredito que prevaleceu a parte física, porque nós chegamos bem preparados na Copinha. Com respeito aos adversários, vamos lutar para conseguir mais vitórias. O nervosismo da estreia já passou e agora vamos com tudo para a segunda rodada - avisou Fernandes.

O camisa 10 é o artilheiro do Tricolor na competição e ainda quer mais. Depois dos dois gols sobre o Paulista no último domingo, a meta agora é se manter em alta para chamar a atenção da comissão técnica do time profissional, comandada pelo treinador argentino Edgardo Bauza.

- É uma felicidade imensa poder ajudar os meus companheiros com gols. Foi uma boa estreia, mas queremos manter este ritmo nos próximos jogos. Meu objetivo é de fazer uma grande competição e, quem sabe, conseguir uma oportunidade no profissional - projetou o meia.