Morumbi - São Paulo

Área destinada ao Amani funcionará como camarote em dias de jogos (Foto: Divulgação/Amani Experience)

LANCE!
02/07/2016
15:11
São Paulo (SP)

O torcedor do São Paulo ganhou mais uma opção para acompanhar os jogos no Morumbi de forma mais confortável. Na próxima quarta-feira, para a semifinal da Copa Libertadores da América contra o Atlético Nacional (COL), o restaurante árabe Amani começará a operar no estádio, inicialmente apenas como mais um camarote.

Para o jogo contra os colombianos, um buffet com especialidades típicas será montado e oferecido junto com open bar de bebidas não-alcoólicas pelo preço de R$ 500. O espaço é o mesmo onde funcionava o Santo Paulo Bar, uma das primeiras atrações do Morumbi Concept Hall, área de convivência, lojas e restaurantes do estádio tricolor.

O camarote tem vista de trás do gol principal e funcionará como um restaurante convencional a partir do mês de agosto. O Amani é administrado pelo Chef Benon Chamilian, que vive no Brasil desde 1979 e cuida ainda do Chef Benon, premiado pela Revista Veja São Paulo em 2014 e 2015 como melhor restaurante árabe da capital paulista.

Nos dias normais, sem jogos, o funcionamento será das 12h às 15h para o almoço e das 19h às 23h para o jantar. Sócios-torcedores do Tricolor terão direito a 10% de desconto nas refeições do Amani, que comportará 200 pessoas. Um perfil no Facebook chamado Camarote Amani Experience já está no ar com mais informações sobre o espaço.