Morumbi - acidente

Perito observa o local do acidente depois do jogo contra o Atlético-MG (Foto: Marcio Porto)

LANCE!
17/05/2016
12:08
São Paulo (SP)

O São Paulo informou na manhã desta terça-feira que o seu estádio do Morumbi está liberado para receber o jogo contra o Internacional, neste próximo domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro, em decisão do Segundo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Ficou definido, porém,  que as cadeiras do anel térreo do estádio, onde as grades cederam na última partida da equipe contra o Atlético-MG, não poderão receber os torcedores tricolores. A decisão veio após análise da Falcão Bauer, empresa de engenharia e controle de qualidade, contratada para fazer um estudo completo da situação.

O clube reitera que foram realizados laudos e testes em toda a área do acidente da última quarta-feira, e segue atuando junto às autoridades responsáveis para garantir a segurança e conforto de seus torcedores no Morumbi. A venda de ingressos para o duelo com o Inter começarão nesta quarta-feira, pela internet, no site da Total Acesso.

Após o acidente no jogo da Libertadores, a Polícia Militar havia vetado a realização de jogos no estádio, até que os problemas estruturais no local fossem resolvidos. Na ocasião, 25 pessoas caíram de uma altura de 2,5 metros, sendo que 16 ficaram feridas e foram atendidas no ambulatório do Morumbi.

BOLETIM MÉDICO
​"O São Paulo Futebol Clube informa que Davi, que se feriu na última quarta-feira, teve alta neste domingo após passar por intervenção cirúrgica. O clube aguarda agora o restabelecimento da são-paulina Amanda, que ainda está internada recuperando-se de uma inflamação. O São Paulo Futebol Clube seguirá acompanhando e prestando assistência durante a recuperação dos feridos no episódio, e permanece à disposição de todos os envolvidos."