Ituano x São Paulo

Ganso é o grande destaque do São Paulo em meio a dez desfalques no time (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

LANCE!
22/03/2016
18:50
São Paulo (SP)

Há cinco jogos sem vitória, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Pacaembu, para enfrentar o Botafogo-SP, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O grande problema do Tricolor para o duelo contra o time de Ribeirão Preto são os dez desfalques, seja por lesão, convocação ou suspensão. Enquanto isso, o Botinha luta para não cair no Estadual - tem a quarta pior campanha e precisa da vitória. 

Os desfalques por convocação são: Rodrigo Caio, com a Seleção Brasileira olímpica para a disputa de dois amistosos, o chileno Mena, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e Lyanco, com a Sérvia para a disputa preliminar da Eurocopa sub-19.

Por lesão, o São Paulo não terá: Michel Bastos, Wesley e Rogério, todos com estiramento muscular. Wilder com contratura e Breno com tendinite. O goleiro Renan Ribeiro, que passou por uma cirurgia de apendicite, continua em recuperação. Já o volante Thiago Mendes está suspenso. 

O clube do Morumbi ocupa a vice-liderança do Grupo C, com 14 pontos, apenas um a mais do que o terceiro colocado, a Ferroviária. O Audax lidera com 16. Por isso, o time de Patón precisa mais do que nunca da vitória para não se complicar no Estadual. 

Enquanto isso, o Botafogo é o lanterna do Grupo 1, liderado com folga pelo Santos. A equipe soma apenas 11 pontos, aparecendo à frente apenas de Mogi Mirim, Capivariano e Rio Claro. 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BOTAFOGO-SP

Local:
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data-horário: 23 de março de 2016, às 21h45
Árbitro: Rafael Gomes Feliz da Silva
Assistentes: Alex Alexandrinho e Patrick André Bardauil

SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Lugano, Maicon e Bruno; Hudson, João Schmidt e Carlinhos; PH Ganso e Daniel; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

BOTAFOGO: Neneca; Daniel Borges, Caio Runa, Mirita e Diego; Rodrigo Thiesen, Allan, Samuel Santos e Carlos Alberto; Serginho e Alemão. Técnico: Márcio Fernandes.