LANCE!
13/05/2016
14:22
São Paulo (SP)

Enquanto autoridades e o São Paulo investigam as causas do acidente em camarote do Morumbi durante jogo contra o Atlético-MG, quatro jogadores do clube aproveitaram a tarde livre para visitar uma das vítimas do caso. Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Thiago Mendes e Kelvin levaram camisas ao garoto Davi, de 11 anos, que será operado nesta sexta-feira.

O menino foi uma das 25 pessoas envolvidas no acidente - 15 saíram feridas. Além dele, outros três torcedores precisarão passar por intervenções cirúrgicas. No caso de Davi, que apareceu em fotos com corte fundo no rosto, a operação será para corrigir lesão no maxilar. Foi com ele que Michel Bastos falou no telefone ainda na última quinta-feira.

"Hoje (sexta-feira) fomos visitar o garoto Davi, que vai passar por uma cirurgia as 14h! Que Deus o abençoe e que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Agradecer ao carinho dos seus pais conosco", postou o meia Michel Bastos em sua conta oficial no Instagram. O zagueiro Lucão também publicou nas redes sociais a visita ao torcedor Ricardo, ao lado de Lyanco, Lucas Fernandes, Calleri e Alan Kardec.

Devido ao acidente na partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, ficou decidido que a primeira fileira de cadeiras do anel térreo do Morumbi será interditada por tempo indeterminado. A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o caso, enquanto o Tricolor apenas declara que arcará com os custos médicos de todas as vítimas.