HOME - São Paulo x Novorizontino - Campeonato Paulista - Michel Bastos (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)

Michel Bastos, recuperado de lesão na coxa esquerda, viaja com elenco do São Paulo (Foto: Alan Morici/LANCE!Press)

LANCE!
08/03/2016
19:33
São Paulo (SP)

O São Paulo ganhou um reforço de última hora antes da viagem à Argentina, onde fará o duelo mais importante do ano até aqui contra o River Plate, nesta quinta-feira. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, o polivalente Michel Bastos anunciou em suas redes sociais que viaja com o elenco nesta quarta rumo à capital Buenos Aires. 

- Obrigado meu Deus! Feliz por ter me recuperado a tempo para ajudar meus companheiros para este jogo importante. Partiu Argentina. Tudo nosso nada deles  - escreveu em sua conta no Instagram. 

Michel tratava a contratura desde a partida contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, e voltou aos treinos apenas nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. A comissão técnica o tratava como duvida para a viagem. 

A tendência é que Michel Bastos comece o duelo, marcado para quinta-feira, às 19h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, entre os suplentes de Edgardo Bauza, que já tem em mente a equipe que mandará a campo: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Centurión, Ganso e Carlinhos; Calleri.