Ituano x São Paulo

Apesar do empate, Edgardo Bauza fez elogios à atuação do São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

LANCE!
20/03/2016
19:18
São Paulo (SP)

Com o empate diante do Ituano neste domingo por 1 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o São Paulo chegou à marca de cinco jogos sem vitória. Mas apesar de não ter conquistado os três pontos no Paulistão, nem tudo são críticas ao Tricolor.

Para o técnico Edgardo Bauza, sua equipe merecia melhor sorte diante do Galo de Itu. O argentino, aliás, disse que entre as partidas contra São Bernardo, Palmeiras, River Plate (ARG) e Trujillanos (VEN), o duelo deste domingo foi o melhor do São Paulo.

- Armamos uma equipe organizada em linhas. Time fez uma partida para ganhar, e creio que poderíamos ter controlado o rival. Na última jogada, em uma distração, tomamos o empate. Mas hoje a equipe creio que fez um jogo para ganhar. Dos cinco jogos (sem vitória), essa é a partida que merecíamos mais a vitória - disse o comandante, em entrevista coletiva após o empate deste domingo. 

"Otimista por natureza", o técnico tricolor não joga a toalha na Libertadores e tampouco no Paulistão, onde a classificação do grupo está embolada. 

- Sou uma pessoa otimista por natureza e espero sempre ganhar todos os jogos. Vamos classificar na Libertadores e chegar na final do Paulista - profetizou.