São Paulo - Banco Intermedium

Imagem mostra como deve ficar o patrocínio do Banco Intermedium nos uniformes (Foto: Divulgação)

LANCE!
03/01/2017
14:12
São Paulo (SP)

O São Paulo fechou mais um patrocínio para 2017. Depois da Poty - que chegou a estrear na última temporada - e da Urbano, o Tricolor anunciou nesta terça-feira um acordo com o Banco Intermedium. O negócio foi divulgado pelo site oficial do clube paulista e terá duração de três temporadas. A marca será exibida acima do número dos atletas, nas costas das camisas de jogo.

- Depois de um ano de reconstrução, é importante ampliar o leque de parceiros do clube. É notável que em um dos momentos mais difíceis da economia nacional tenhamos cada vez mais patrocínios onde antes não havia nada. 2017 será um grande ano para o São Paulo, dentro e fora de campo, e a chegada do Banco Intermedium, com um contrato de longa duração, é um importante passo para isso - disse o diretor de marketing tricolor, Vinicius Pinotti.

No ano passado, a diretoria apostou em contratos mais curtos para ajudar na limpeza da marca do São Paulo, afetada por escândalos na gestão de Carlos Miguel Aidar e que passou quase dois anos sem um patrocinador sequer. Desde então, o clube fechou com Prevent Senior, a parceira master, Corr Plastik, TIM e Joli, além de ter renovado com a Copa Airlines. Houve ainda um ano de contrato com a Fiap, substituída pela Urbano, e a breve parceria com a Rock'n'Ribs, desfeita por descumprimento de contrato.

- Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com um dos maiores clubes do Brasil. O maior campeão mundial do país. Essa parceria duradoura será de grande valia para ambos. 2017 será um grande ano para ambas instituições, um ano de crescimento, fortalecimento e grandes vitórias - celebrou João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium.

A estreia da patrocinadora nos uniformes do Tricolor será nesta terça, às 21h, no embate com o Genus (RO) na primeira rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Juniores. A partida será disputada em Capivari.