Mais um! São Paulo encaminha renovação de contrato de Bruno

Depois de reformular vínculos de Cueva, Lucas Fernandes e Thiago Mendes, diretoria deixou tudo praticamente acertado com lateral-direito, que ganhará mais um ano

Bruno foi contratado no fim de 2014, junto ao Fluminense
(Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Escrito por

A diretoria do São Paulo decidiu reformular os contratos de parte do elenco. Depois de acertar renovação com Cueva, Lucas Fernandes e Thiago Mendes, é a vez de o lateral-direito Bruno ter um novo vínculo. Clube e jogador estão praticamente fechados para estender por um ano o contrato que se encerraria em dezembro de 2017 - agora será válido até dezembro de 2018.

Agora, os valos da diretoria são Rodrigo Caio, cujo vínculo acaba em outubro de 2018, e Luiz Araújo, atacante que tem contrato até o fim de 2019. Os dois são titulares com Rogério Ceni e na visão da cúpula merecem uma valorização. 

Bruno chegou ao clube no fim de 2014, vindo do Fluminense. Desde então, distou 106 partidas, mas ainda não marcou gols. O jogador, porém, tem se destacado como garçom.

Em 2017, Bruno é o principal assistente do elenco, com três passes para gol, ao lado do peruano Cueva. Pelo São Paulo, o lateral-direito deu 14 assistências.  

O camisa 2 deve ser titular no duelo desta quarta-feira contra o ABC-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi. Nesta terça, ele concedeu entrevista coletiva no São Paulo e disse estar vivendo um bom momento. 

- Eu me cobro muito, quero sempre estar lutando. Mas o que o Rogério decidir no dia a dia, temos de mostrar, ser competitivos. E o torcedor cobra a todos. Se tratando de São Paulo, tem de conquistar os títulos. E o que precisar, vou sempre lutar pelas vitórias - declarou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter