Luis Fabiano, do São Paulo (Foto: Eduardo Viana)

Luis Fabiano, em treino do São Paulo (Foto: Eduardo Viana)

LANCE!
05/11/2015
17:57
São Paulo (SP)

Luis Fabiano se destacou no treino do São Paulo nesta quinta-feira. Novamente entre os titulares, o centroavante marcou três gols na atividade, que teve mais dois tentos do meia Michel Bastos a favor das principais peças do Tricolor. O técnico Doriva, pelo segundo dia consecutivo, manteve a formação que iniciou na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no último domingo, no Morumbi.

Assim como na última quarta-feira, a equipe treinou com Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano. Denis, goleiro titular na ausência de Rogério Ceni, machucado, ficou entre os reservas para combater o ataque do time principal. Doriva deu atenção à defesa, em atividade tática, enquanto os atacantes fizeram trabalho de finalização após o primeiro período de treino.


O Tricolor volta a campo no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Com 53 pontos, a equipe está na briga direta pelo G4. Está em quinto, com a mesma pontuação do Santos, o quarto, mas perde nos critérios de desempate.

São quatro os desfalques para o confronto. Além de Rogério Ceni, que rompeu um ligamento do tornozelo direito, o zagueiro Breno passou por artroscopia no joelho direito nesta quinta e só volta a jogar ano que vem. O também zagueiro Luiz Eduardo sente dores no joelho esquerdo, enquanto o lateral-esquerdo Carlinhos está em fase final de recuperação de uma contratura na panturrilha esquerda.