HOME - São Paulo x Rio Claro - Campeonato Paulista - Lugano (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

Lugano  já derrotou o River Plate  em Buenos Aires com a camisa de São Paulo em 2005 e acredita que o time de 2016 pode repetir a dose (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
07/03/2016
23:24
São Paulo (SP)

O zagueiro Lugano disse que o São Paulo entrará na quinta-feira contra o River Plate, pela Libertadores, em Buenos Aires, sem a pressão do favoritismo. E que isso pode ser muito bom para o time paulista, que poderá aproveitar para conseguir um bom resultado que se tornaria  um divisor de águas para a equipe, que não vive bom momento.

- Será um jogo duro. A camisa do River pesa, trata-se do último campeão da Libertadores, vejo o rival um elenco melhor do que o nosso. Tudo isso é um plus. Trata-se de um jogo decisivo , grande, bonito de jogar. Mas estou confiante de que podemos trazer uma vitória e que este clássico será o momento da volta por cima - disse o zagueiro ao SporTV.

Lugano aproveitou para lembrar que é pé-quente contra o River Plate e que, com a camisa do São Paulo, já venceu o rival no Monumental de  Núñez, na Libertadores:

- Vencê-los não será surpresa. Já derrotamos o River Plate na semifinal da Libertadores 2005. E naquela época, como agora, os argentinos também tinham um timaço.