Lugano

Lugano diz que voltar ao São Paulo é o seu último sonho no futebol (Foto: Arquivo Lance)

RADAR/LANCE!
12/01/2016
10:44
São Paulo (SP)

Novo reforço do São Paulo, Lugano não esconde a felicidade de voltar ao clube. O zagueiro disse que está realizado um sonho ter a oportunidade de encerrar a carreira no Tricolor paulista. Segundo o uruguaio, hoje ele é um são-paulino fanático. Ele prometeu jogar com a mesma vontade que apresentou e foi sua marca durante a primeira passagem, de 2003 a 2006.

- Terminados os trâmites relacionados a rescisão de contrato, amanhã (terça-feira) eu estou viajando para São Paulo para cumprir o meu último sonho no futebol: jogar a última etapa da minha carreira no futebol no clube que eu devo quase tudo e onde eu sempre fui tratado como um filho da casa e eu me tornei um torcedor fanático!!! 13 anos atrás, viajei ao Brasil pela primeira vez, muitas coisas mudaram, mas a única coisa que não mudou é a emoção e a vontade de cumprir com as pessoas que confiam em mim!!! - escreveu o jogador em sua conta no Facebook.

Lugano disse que o principal motivo da sua volta foi a torcida do São Paulo. Classificando o momento que está vivendo como mágico, ele agradeceu o apoio de todos os torcedores.

- Decidi pela rescisão de contrato com o Cerro Porteño para poder voltar ao São Paulo após quase dez anos. É uma sensação incrível e realmente não posso acreditar que este momento chegou. A torcida é responsável pela minha volta, e quero agradecer de coração todo o apoio que recebi. Os torcedores foram fundamentais nesta nova etapa da minha vida, porque voltar ao São Paulo é um momento mágico – disse ao site oficial do São Paulo.