Kaká e sua namorada Carolina Dias compareceram ao casamento de Lucas Moura e Larissa Saad

Kaká esteve no casamento do jogador do PSG e agora ouve pedido do amigo (Reprodução)

LANCE!
16/10/2017
18:38
São Paulo (SP)

Um ex-jogador do São Paulo resolveu reforçar o pedido da torcida para ter Kaká novamente no clube. Lucas, meia-atacante do Paris Saint-Germain, aproveitou publicação do veterano meia no Instagram e pediu o seu retorno ao clube do Morumbi.

- Parabéns irmão! Agora já pode voltar pro SPFC haha - escreveu Lucas, em publicação na qual Kaká colocou fotos de seu último jogo oficial diante da torcida pelo Orlando City, dos Estados Unidos, nesse domingo.

Confira abaixo o comentário de Lucas no post em que Kaká escreve, em inglês, "Esse momento ficará para sempre no meu coração. OBRIGADO ORLANDO!"

Lucas pede para Kaká voltar ao São Paulo
Reprodução

No sábado, logo após a vitória sobre o Atlético-PR que tirou o São Paulo da zona de rebaixamento do Brasileiro, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, abriu as portas para a volta de Kaká. Mas que o momento não é o ideal para se discutir o assunto publicamente. Tanto que o técnico Dorival Júnior tem preferido não falar sobre isso em suas entrevistas.

O jogador, de 35 anos de idade, anunciou que não renovará seu contrato com o Orlando City, que se encerrará no final desta temporada. Ele já admitiu que é "grande" a possibilidade de seu retorno para atuar por um ano no São Paulo, mas avisou que, agora, o clube deve focar em evitar a disputa da Série B em 2018.