Lucas Fernandes, atacante do São Paulo

Lucas Fernandes, autor do gol do título da Libertadores sub-20, foi relacionado para o profissional (Foto: Divulgação)

LANCE!
04/03/2016
18:07
São Paulo (SP)

Quando entrar em campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o São Bernardo, o meia Paulo Henrique Ganso completará 200 jogos pelo São Paulo. Confirmado entre os titulares, o camisa 10 serve de inspiração para o também meia Lucas Fernandes, novidade entre os 22 jogadores relacionados para o confronto válido pelo Campeonato Paulista. 

- É uma honra poder, primeiro, vestir a camisa do São Paulo, e fico muito feliz em alcançar essa marca. Espero aumentar muito esse número com títulos e gols. O mais legal é sempre receber o carinho do torcedor, independente de o momento ser bom ou ruim. Esse carinho é muito importante pra mim e pro time - disse Ganso ao site oficial da equipe. 

A tendência é que Lucas Fernandes apenas observe os 11 titulares em campo. Patón deve mandar o São Paulo com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lugano e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Centurión, PH Ganso e Carlinhos; Jonathan Calleri. 

- Estou muito feliz com essa oportunidade. É um passo muito importante na minha vida, mas ainda é o começo da minha carreira. Espero que seja a primeira convocação de muitas - disse o garoto Lucas Fernandes.


Confira os relacionados:


Goleiros:
Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Maicon
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Wilder