LANCE!
10/02/2017
19:12
São Paulo (SP)

A torcida do São Paulo estava ansiosa para saber o número que Lucas Pratto vestirá no novo clube. Horas após o anúncio da contratação, porém, a loja oficial do Tricolor, a São Paulo Mania, quebrou o mistério ao iniciar a venda de camisas com o nome do argentino e o número 14 às costas.

A novidade foi anunciada nas redes sociais e já estampava a primeira área de produtos do site da loja. Os três uniformes lançados pela Under Armour no ano passado aparecem com preços promocionais e a personalização para homenagear o argentino como cortesia.

A camisa I já apresentava falta nos tamanhos M, G e EGG. A II não possuía M, G e GG, enquanto a amarela aparece sem nenhum modelo disponível. O número 14 ficou vago após a venda de David Neres ao Ajax (HOL) e ficou famoso no São Paulo na passagem do atacante Aloísio Chulapa, de 2006 a 2008.

Antes de Neres, Alan Kardec usou a camisa entre 2014 e 2016. Pratto deve aparecer com o uniforme pela primeira vez neste domingo, ás 17h, quando o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi pela segunda rodada do Campeonato Paulista.