LANCE!
22/05/2016
15:55
São Paulo (SP)

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, falou com a imprensa antes da partida entre o Tricolor e o Internacional, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão-2016. Na conversa, ele abordou temas como a permanência do zagueiro Maicon e o interesse em outros reforço para o clube, principalmente para a semifinal da Libertadores.

Em relação ao zagueiro, que pertence ao Porto, de Portugal, Leco respondeu acerca de uma possível troca envolvendo o nome de Lyanco, algo que não descartou nem confirmou, apenas manifestou o desejo de que o atleta permaneça.

- Isso é conversação, tem especulação, é um tema que já aconteceu nesse cenário e não evoluiu, mas também não involuiu. Tudo é possível. O que eu quero é que se concretize a contratação - afirmou.

Ainda assim, o presidente reafirmou que o clube fará todos os esforços possíveis para contar com o zagueiro na semifinal contra o Atlético Nacional (COL), já que seu contrato de empréstimo com o Tricolor vai até 30 de junho e os jogos pelas Copa Libertadores serão apenas no final de julho.

- Eu também sou são-paulino e quero muito que ele fique. Estamos fazendo tudo o que é possível fazer para que ele fique conosco. A expectativa é para que isso aconteça - declarou confiante.

Para encerrar, Leco comentou a possível chegada de reforços para o restante da temporada. A expectativa cresceu durante a semana, já que Edgardo Bauza falou sobre a repatriação de um importante jogador brasileiro do exterior, algo que não foi confirmado pelo mandatário.

- É melhor que ele explique isso, porque não sabemos. A leitura que temos é muito clara. Ele falou genericamente. A possibilidade de um jogador brasileiro que esteja o exterior voltar não é um, serão vários. Não é ninguém pontualmente a quem ele se referiu - finalizou.