Leco deixa as portas abertas para a volta de Kaká ao São Paulo em 2018

Presidente tricolor falou sobre a possibilidade de contar com o meia para a próxima temporada, porém pregou cautela quanto à negociação antes das definições de 2017

Kaká pelo São Paulo em 2014
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

Nada melhor do que uma vitória em casa, de virada, para dar novo ânimo para o time. Foi assim com o São Paulo, que bateu o Atlético-PR por 2 a 1. O alívio e as boas perspectivas fizeram até o presidente Leco pensar em possibilidades para 2018, cogitando, com cautela, o retorno de Kaká ao clube.

– Possível é, mas não existe nada. É um jogador que tem a ver com a história e camisa do São Paulo. É um querido, um são-paulino. Se for possível da parte dele, da nossa faremos para que seja. Claro que sim (portas abertas para Kaká) - declarou o dirigente são-paulino após a partida no Pacaembu.

Embora tenha aberto as portas para a volta do meia que atualmente joga pelo Orlando City, time dos Estados Unidos, Leco é cauteloso quanto a uma possível negociação e prefere não alimentar muitas esperanças até que a situação da luta contra o rebaixamento seja definida e o planejamento para próxima temporada começar.

- Vamos esperar, isso é para o planejamento de 2018, mas ele é sempre uma figura bem-vinda - completou o presidente.

Kaká anunciou durante a última semana que não renovará seu vínculo com o clube de Orlando para o próximo ano e deixou aberta a possibilidade de voltar a jogar no Brasil por, pelo menos, mais um ano antes de encerrar a carreira. O São Paulo aparece como favorito a promover o retorno do ex-jogador da Seleção Brasileira e melhor do mundo em 2007.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter