Ricardo Gomes - São Paulo

Técnico Ricardo Gomes ainda tem dúvida para montar o São Paulo (Foto: saopaulofc.net)

LANCE!
03/11/2016
13:31
São Paulo (SP)

O São Paulo realizou nesta quinta-feira pela manhã um treino de preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi. O técnico Ricardo Gomes teve os retornos dos laterais Bruno e Carlinhos, recuperados de problemas musculares. A dupla treinou pela primeira vez com bola desde que se lesionaram, mas seguirá fora do time no Majestoso - já o volante Hudson, também lesionado, seguiu no Reffis. A escalação, aliás, ainda é uma incógnita.

A atividade desta manhã foi fechada para a imprensa. Sob chuva, Ricardo Gomes comandou uma atividade técnica, ainda sem ensaiar a formação que irá a campo. O técnico treinou o time em blocos, com cada setor desenvolvendo um trabalho específico. A escalação sairá após o treino desta sexta, também pela manhã.


Fica a dúvida quanto a formação do ataque, já que Ricardo Gomes disse que até o fim do ano irá revezar Chavez e Pedro como centroavante, a depender do adversário. Na rodada anterior, derrota de 1 a 0 para o América-MG, jogou o argentino. Já Wesley tem atuado na lateral direita, resta saber se permanecerá no setor ou se o argentino Buffarini retornará ao time, abrindo a possibilidade de o volante voltar a brigar por uma posição no meio de campo. João Schmidt não foi bem nas duas últimas partidas.

Com 42 pontos, o São Paulo busca a vitória no clássico para afastar de vez o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 12ª colocação neste momento, seis pontos acima do Vitória, primeiro da zona da degola.