Juventude x São Paulo

Kelvin não apareceu muito no primeiro tempo e saiu machucado (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven)

LANCE!
23/09/2016
00:18
São Paulo (SP)

A eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para um rival da Série C do Campeonato Brasileiro não é o único dos problemas do São Paulo. O time saiu do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com uma grande preocupação em cima de Kelvin. O atacante sentiu lesão no joelho direito e precisou ser substituído logo na volta do intervalo do jogo contra o Juventude.

O camisa 30 havia tido atuação discreta no primeiro tempo da partida desta quinta-feira, mas foi mantido na equipe. O problema é que, aos quatro minutos, caiu de mau jeito, forçando o joelho direito. Imediatamente, levou as mãos ao local, saiu do gramado e pediu atendimento médico. Depois de tentar seguir no duelo, caiu novamente e precisou ser substituído.

Um dos roupeiros do Tricolor precisou carregar o atacante para o vestiário, onde um tratamento já começou a ser feito pelo médico Auro Rayel. Segundo a reportagem do canal ESPN Brasil, o clube paulista já agendou até exame detalhado para a manhã desta sexta-feira, que definirá se Kelvin seguirá ou não com a delegação para Salvador, na Bahia.

No domingo, às 16h, o São Paulo encara o Vitória no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michel Bastos, com dores no joelho esquerdo, também depende de avaliação médica para saber se viaja direto para a capital baiana. Já o zagueiro Maicon, com estiramento na coxa esquerda, está fora por pelo menos mais dez dias.

O atacante Robson, que não pôde enfrentar o Juventude por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Paraná, é opção para a vaga de Kelvin diante do Vitória. O meia Jean Carlos, outro recém-contratado, precisa da liberação dos preparadores físicos para ser relacionado pela primeira vez.