Kelvin - Palmeiras

Kelvin passou a temporada de 2015 emprestado ao Palmeiras, mas não se firmou (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)

Ana Canhedo
02/02/2016
18:07
São Paulo (SP)

Depois de ser examinado na última segunda-feira, o atacante Kelvin passou por nova bateria de avaliações nesta terça, em São Paulo, e ficou mais próximo de assinar contrato de empréstimo de uma temporada com o Tricolor Paulista. O resultado dos exames determinará o acerto. A tendência é que tudo seja concretizado nos próximos dias. 

Kelvin, que pertence ao Porto (POR), será emprestado ao São Paulo por uma temporada. A contratação do jovem atacante de 22 anos foi aprovada pelo técnico Edgardo Bauza. O jogador será o quinto reforço do clube do Morumbi para 2016 - o lateral esquerdo Mena, o zagueiro Diego Lugano e os atacantes Jonathan Calleri e Kieza já fora apresentados pelo Tricolor.

Vale lembrar que a delegação são-paulina está em Trujillo, no Peru, concentrada para a estreia na primeira fase da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Mansiche, contra o Cesar Vallejo. 

Kelvin está na cidade de São Paulo deste o último fim de semana. O jogador passou a temporada de 2015 emprestado ao arquirrival Palmeiras, mas não conseguiu se firmar entre os titulares do elenco comandado por Marcelo Oliveira.