Treino do São Paulo
Marcio Porto
28/03/2016
12:31
São Paulo (SP)

A reapresentação do São Paulo após o empate por 1 a 1 com o Santos, no último domingo, foi com um jogo-treino e teve os atacantes Kelvin e Alan Kardec como destaques. A dupla marcou dois dos gols na vitória por 3 a 0 sobre a equipe sub-20: o zagueiro Lucão completou o placar na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

A atividade foi direcionada aos jogadores que não enfrentaram ou jogaram pouco contra o Santos - os titulares fizeram regenerativo na piscina. Com a participação de Ganso, que cumpriu suspensão no clássico, e Michel Bastos, recuperado de contratura muscular na coxa direita, o time profissional não teve dificuldade para superar os garotos, reforçados pelos campeões da Libertadores sub-20, como o zagueiro Banguelê, o lateral-esquerdo Inácio, o direito Foguete e o centroavante Joanderson.

O técnico Edgardo Bauza formou o São Paulo com: Léo, Caramelo, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Wellington, Lucas Fernandes e Ganso; Kelvin, Alan Kardec e Michel Bastos. Essa formação construiu o resultado, com jogadas individuais de Kelvin pela direita e boa participação também de Lucas Fernandes, garoto que deu assistência para Kardec fazer o gol de empate no clássico.

Ainda seguem como baixas o zagueiro Breno, o volante Wesley e os atacantes Wilder e Rogério, todos machucados. Rodrigo Caio, Lyanco e Mena ainda não retornaram de suas seleções. O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira à tarde e em seguida viaja para Rio Preto, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Linense, pelo Campeonato Paulista.