Alan Kardec - São Paulo

Alan Kardec em ação no CT da Barra Funda: ainda sente corte no pé (Foto: Marcello Zambrana/Agif/LANCEPRESS!)

LANCE!
22/02/2016
10:46
São Paulo (SP)

Ausência no elenco são-paulino no confronto contra o Rio Claro, no último domingo, no Pacaembu, o centroavante Alan Kardec treinou normalmente nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, mas deixou a atividade exibindo o corte no pé esquerdo e segue como incógnita para a partida da próxima quarta, contra o Novorizontino. O camisa 14 deixou o gramado de tênis e com o ferimento no tornozelo esquerdo aparente.

Se Kardec ainda é dúvida para a partida do Campeonato Paulista no Pacaembu, o zagueiro Diego Lugano é carta fora do baralho. Nesta segunda, o beque uruguaio fez apenas trabalhos internos no Reffis e não deve estar à disposição de Edgardo Bauza para quarta, depois de estrear - Patón já havia falado que o ídolo são-paulino não têm condições de aguentar o calendário atual.

Enquanto isso, após ser poupado por questões técnicas, o polivalente Michel Bastos treinou normalmente e deve retomar a titularidade contra o Novorizontino. O camisa 7 foi alvo da torcida organizada durante protesto no estádio do Pacaembu, mas seguirá sendo bancado por Patón na equipe principal. Nesta segunda, participou do coletivo tático contra o sub-17 do Tricolor. 

Outra novidade no treino desta segunda-feira foi a presença do meia Daniel. Recuperado de contratura, o jogador treinou pela primeira vez com os demais companheiros, assim como o zagueiro Maicon, recém-contratado pelo Tricolor Paulista.

O volante Wellington, suspenso pelo STJD por doping até abril, participou do coletivo com o restante do elenco. Os titulares contra o Rio Claro fizeram trabalhos leves no gramado e completaram a atividade no Reffis.