Campeonato Paulista - Red Bull x São Paulo

Kardec não gostou da atuação do São Paulo (Foto: Gustavo Tilio/Lancepress!)

LANCE!
30/01/2016
22:24

Após o empate na estreia do Paulistão diante do Red Bull Brasil por 1 a 1, jogando fora de seu domínio, os jogadores do São Paulo lamentaram o resultado diante do time campineiro. 

O atacante Alan Kardec reconheceu que o empate não estava nos planos do clube, porém mostrou confiança que o clube do Morumbi irá crescer no decorrer do campeonato. O camisa 14 afirmou estar frustado com o gol de pênalti marcado pelo rival e declarou que o time não soube aproveitar as chances que teve para sair com os três pontos na bagagem:

- Sinceramente, eu não gostei. É uma opinião individual, tínhamos condição de sairmos com a vitória. Tomamos um gol de pênalti e não matamos a partida quando tivemos as chances. Tem que levantar a cabeça e saber que temos potencial para melhorar a cada partida - disse o centroavante.

O volante Thiago Mendes endossou o discurso do atacante e pediu para que a equipe entre mais atento nas outras partidas. O camisa 23 disse que o Red Bull entrou mais preparado do que o Tricolor e reiterou que o time não pode cometer vacilos, como na penalidade a favor do Toro Loko:

- Eles entraram com um pouco mais de vontade do que a gente. Entramos desligados, era preciso ser mais ligado para não ser surpreendido. Faltou estar ligado, sim - ponderou.

Na próxima quarta-feira (3/2), o São Paulo viaja para o Peru, onde enfrentará o César Vallejo, no jogo de ida da pré-Libertadores. O confronto vai decidir quem irá ficar com a vaga  direta para o Grupo A da competição internacional.