LANCE!
21/03/2018
01:13
São Paulo (SP)

O áudio de Whatsapp de Anderson Salles, zagueiro do Novorizontino, chamando o São Paulo de "carniça", foi lembrado por Jucilei logo após a classificação do Tricolor para as semifinais do Campeonato Paulista. E o meio-campista fez questão de desafiar o defensor do time do interior a eliminar o Palmeiras, nesta quarta-feira.

- Agora só falta o Anderson Salles fazer a parte dele amanhã para enfrentar a gente na semifinal - comentou o camisa 8 do São Paulo, logo depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi, nessa terça-feira.

No final de semana, vazou um áudio de Anderson Salles falando "no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era, é de igual para igual com aquelas carniça". O jogador já avisou que não tinha a intenção de desmerecer o Tricolor.

Nesta quarta-feira, às 21h45, o Novorizontino tem uma complicada missão. Jogando em casa, perdeu por 3 a 0 o jogo de ida das quartas de final para o Palmeiras. Agora, precisa golear no Allianz Parque para se classificar - vitória por até dois gols dá a vaga aos anfitriões e triunfo por três gols de vantagem para a equipe de Anderson Salles leva a decisão para os pênaltis.

A tarefa do Novorizontino é tão difícil que Jucilei, depois de sair dos vestiários do Morumbi, mais tranquilo, já comentava sobre um provável clássico pelas semifinais do Campeonato Paulista, com jogo de ida no final de semana (veja as possibilidades de adversários do São Paulo).

- Vai ser clássico, são dois times grandes. Temos de focar bastante, descansar e encarar como final - discursou o volante.