LANCE!
09/09/2016
15:32
São Paulo (SP)

Jean Carlos falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. O meia-atacante concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta sexta-feira e  não escondeu a emoção de defender o Tricolor. Mas enquanto a ficha não cai, o armador aproveitou para traças metas no novo clube e explicar para a torcida suas principais virtudes e características.

- Eu sou um meia que gosta de fazer a transição e até buscar a bola nos pés dos zagueiros. Acho que é importante isso e vou fazer de tudo para conseguir encaixar no time do São Paulo quando tiver as oportunidades. Acredito que é muito importante ter um meio de campo forte para fazer as bolas chegarem da melhor forma aos atacantes. E estou aqui para ajudar a fazer isso. Sou um jogador gosta muito de dar passe para gols, então espero dar muitas assistências para os meus companheiros - avisou.

Antes de chegar ao time do Morumbi, Jean passou pelas categorias de base do Palmeiras, ficou três temporadas e meia no São Bernardo e se destacou emprestado ao Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Foram oito assistências e três gols na campanha, até a procura são-paulina para empréstimo, com opção de compra, até o fim do Paulistão de 2017.

- Meu objetivo é não sair mais daqui. Consegui chegar onde eu queria e vou fazer de tudo para ir bem e ajudar o clube. Quero ser ídolo no São Paulo, fazer bons campeonatos e ganhar títulos com essa camisa. Na verdade, a ficha não caiu ainda. E eu acho que só vai cair quando eu colocar a camisa e entrar em campo - disse o meia, que se recupera de leve contratura na coxa direita.

Assim como o atacante Robson, que começou a treinar no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, Jean Carlos ainda não foi regularizado na CBF. A tendência é que a dupla estreie somente na quinta-feira, diante do Cruzeiro, no Morumbi.