LANCE!
13/08/2016
14:28
São Paulo (SP)

Demorou, mas o São Paulo conseguiu definir seu time titular para encarar o Botafogo, às 16h15 deste domingo, no Morumbi. Para o duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino André Jardine ganhou o reforço do volante Hudson, que havia perdido os dois últimos treinos no CT da Barra Funda, mas que está confirmado para o duelo com os cariocas.

Hudson passou mal após o treinamento do período da tarde da última quarta-feira. Os médicos diagnosticaram um quadro de indisposição intestinal e decidiram deixar o marcador de repouso no dia seguinte. Já na sexta, o camisa 25 chegou a correr em campo, mas passou a maior parte do tempo assistindo ao trabalho dos colegas e se hidratando com isotônicos.

Diante da dúvida sobre a utilização de Hudson, Jardine resolveu testar três opções para compor o meio de campo. O primeiro a ser observado foi Wesley, que não agradou. Depois, para deixar o time mais ofensivo, Michel Bastos e Luiz Araújo puderam mostrar serviço. Neste sábado, no último treino do interino antes da chegada de Ricardo Gomes, Hudson desfez a indecisão.

As atividades começaram com vídeos sobre o Botafogo, que era treinado justamente pelo novo treinador são-paulino. Depois, Jardine comandou treino tático com prioridade para toques rápidos e infiltração na área, além de ajustes em jogadas de bolas paradas. A escalação usada foi a mesma da vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, no último domingo, com Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Chavez.

O sábado terminou com o anúncio de que Ricardo Gomes será apresentado ao grupo na próxima semana e com visitas especiais para o zagueiro Maicon e o meia Michel Bastos. Como passarão o Dia dos Pais no Morumbi neste domingo, a dupla recebeu os filhos para brincadeiras no CT.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros:
Denis e Léo
Laterais: Buffarini, Mena, Carlinhos, Bruno, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Lyanco, Lugano e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Hudson
Meias: Cueva, Wesley e Daniel
Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto, Luiz Araújo e Pedro Bortoluzo