LANCE!
19/10/2016
19:03
São Paulo (SP)

O São Paulo segue impecável na Copa do Brasil Sub-20. O aproveitamento de 100% foi mantido nesta quarta-feira com a vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, em duelo disputado no CFA Laudo Natel, em Cotia. No primeiro encontro, em Pernambuco, o Tricolor já havia vencido por 4 a 1 e selou com autoridade a vaga nas quartas de final, para pegar o Criciúma.

Com a vantagem do confronto de ida, o time treinado pelo técnico André Jardine foi a campo com formação mista. O volante Artur, lesionado, foi uma das baixas, enquanto David Neres e Pedro seguem com o elenco profissional e o meia Shaylon foi preservado pela sequência de jogos. A novidade foi o retorno do goleiro Lucas Perri, que servia a Seleção Brasileira Sub-20.

O placar em Cotia foi inaugurado logo aos sete minutos, graças ao atacante Matheus Lu. Depois de passar quase um ano fora de combate para tratar lesão, o garoto voltou a atuar em boa forma e já marcou três gols - dois na Copa do Brasil, sobre o Náutico. No segundo tempo, porém, Lu precisou ser sacado por problema na coxa e deu lugar ao volante Banguelê.

Aos 12 minutos, o lateral-esquerdo Júnior, outro que saiu lesionado mais tarde, cruzou e o meia Frizzo ampliou. O autor do segundo gol ainda chamou a responsabilidade aos 40 minutos para dar assistência a Vinícius, que entrou na vaga de Araruna e fechou a goleada. Os tricolores agora esperam sorteio para saber as datas e os mandos dos jogos das quartas contra o Criciúma.

No sábado, será a vez de lutar por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, diante do Santo André. O primeiro embate teve vitória são-paulina por 2 a 1 e a decisão será também em Cotia.