LANCE!
15/07/2016
16:35
São Paulo (SP)

Edgardo Bauza ganhou um reforço para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Gilberto, anunciado pelo São Paulo como reforço nesta sexta-feira, teve a contratação regularizada e deve ficar como opção para Patón no banco de reservas da Arena Corinthians.

Minutos depois de ser apresentado com a camisa 17 e conceder entrevista coletiva, o atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O registro foi feito às 14h34 desta sexta e diz que o contrato com o Tricolor começou na última segunda-feira - o clube informou que o vínculo foi assinado nesta manhã e que terminará em dezembro de 2017.

Além de Gilberto, o São Paulo deve ter mais três opções para o ataque no duelo de domingo em Itaquera. Centurión, Luiz Araújo e Ytalo brigam por duas posições no setor ofensivo - o volante Wesley ainda pode jogar na ponta direita, com o meia Michel Bastos na ponta esquerda. 

A expectativa era que Alan Kardec fosse titular no Majestoso, já que o empréstimo de Jonathan Calleri teve o fim antecipado para que o atacante se apresentasse à seleção argentina na disputa dos Jogos Olímpicos. O problema é que Kardec recebeu proposta do Chonqing Lifan (CHN) e deve ter a venda confirmada a qualquer momento.