Bauza

Patón deve repetir dupla de zaga pelo terceiro jogo consecutivo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
14/06/2016
12:09
São Paulo (SP)

Será preciso esperar até o início da noite de quarta-feira para ter a confirmação do time do São Paulo que enfrentará o Vitória, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de Edgardo Bauza não ter escondido a equipe que treinou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, o mistério é mantido diante das chances de Rodrigo Caio e PH Ganso voltarem.

Os dois voltaram dos Estados Unidos após a eliminação do Brasil na primeira fase da Copa América Centenário e devem fazer treino físico no Reffis nesta tarde. Mais cedo, porém, enviaram mensagens ao diretor-executivo Gustavo Oliveira e avisaram que estão à disposição de Patón. Assim, o argentino pode promover alterações na formação que trabalhou nesta terça.

O time foi a campo com Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Auro, Ytalo e Centurión; Calleri. A atividade contou com diversas paralisações feitas por Bauza, principalmente para melhorar o posicionamento em bolas paradas defensivas - foi assim que o Atlético-PR virou o jogo no último sábado.

Calleri teve bom desempenho na atividade, surpreendendo até em cobranças de falta rasteiras, enganando a barreira e o goleiro Renan Ribeiro. Já Auro atuou na ponta direita porque Kelvin segue em tratamento devido a dores musculares na coxa esquerda e apenas correu em volta do gramado. O mesmo aconteceu com os lesionados Hudson e Wesley.

Michel Bastos, que tinha chances de retornar ao time nesta quarta, treinou com bola, mas separado do grupo e complementou a atividade no Reffis. Há ainda possibilidades do camisa 7 e até de Kelvin serem relacionados por Bauza, mas Rodrigo Caio e Ganso são os mais próximos de integrar a lista. Se forem titulares, algo inesperado, Lugano e Ytalo seriam os sacados.