São Paulo - Auro (foto:Ale Cabral)

Sem chances com Bauza, Auro disputará o restante do Campeonato Paulista pelo Linense (Foto:Ale Cabral)

Ana Canhedo
27/02/2016
16:49
São Paulo (SP)

O lateral direito Auro disputará o Campeonato Paulista pelo Linense. O São Paulo acertou o empréstimo do jogador até o final do Estadual ao clube de Lins, já que a jovem promessa ficou fora da lista final de inscritos do Tricolor Paulista na competição. 

O staff do jogador acredita que a oportunidade será muito boa para o defensor, que não teve chances de mostrar serviço desde a chegada do técnico argentino Edgardo Bauza, que conta com Bruno e Mateus Caramelo como as principais opções para a lateral direita. 

O Linense é o vice-líder do grupo A, com dez pontos, apenas dois a menos que o líder Santos. A partida contra o São Paulo está marcada para o dia 30 de março, no Gilbertão, pela 13ª rodada do Paulistão. 

Sem chances com Patón, Auro estava 'desesperado' para voltar a jogar. Apenas os laterais Bruno, Caramelo, Carlinhos e Mena foram inscritos pelo São Paulo no Campeonato Paulista. 

A expectativa em Lins é de que Auro se apresente já nesta segunda-feira, e possa estar à disposição para a partida do próximo sábado, contra o Rio Claro, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.