5º lugar: Morumbi - 5% - 970 votos (Foto: Bruno Cassucci)

Estádio do Morumbi, em São Paulo, se prepara para momentos finais da carreira de Ceni (Foto: Bruno Cassucci)

LANCE!
10/11/2015
18:30
São Paulo (SP)

A nova diretoria do São Paulo anunciou uma redução no preço dos ingressos para a partida contra o Atlético-MG, no próximo dia 19 (quinta-feira), no Morumbi. O bilhete para todas as arquibancadas foi fixado no valor de R$ 15, bem inferior ao que vinha sendo cobrado anteriormente. O duelo pode ser o penúltimo da carreira de Rogério Ceni no estádio.

Antes da promoção, o São Paulo vinha comercializando os ingressos de arquibancada no Campeonato Brasileiro por, em média, R$ 30. Na semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos, o valor médio chegou a R$ 100. O valor foi estipulado pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar antes de renunciar, a nova diretoria tentou reduzir, mas não havia mais tempo hábil. 

O clube inicia uma contagem regressiva para o Adeus de Ceni. O goleiro se recuperação de uma lesão no pé direito e luta para voltar contra o Galo. Restarão ainda mais três partidas, duas fora (Corinthians e Goiás), e outra em casa (Figueirense), que deve ser a despedida do Mito do Morumbi em jogos oficiais.


- Precisamos do apoio do torcedor neste momento para chegar à Libertadores. É importante criar condições neste final de ano, sabemos que é uma época financeiramente difícil para todos, são muitos gastos. Queremos dividir com o maior número possível de são-paulinos este momento histórico de testemunhar ao vivo os últimos jogos do nosso mito - afirmou José Francisco Manssur, novo vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo.

Ainda na promoção, o clube elevou a gratuidade para crianças de até 12 anos - antes era até 7. As cadeiras laranja, laranja premium, amarela e os setores térreos P02 e P04 serão comercializados a R$25. As cadeiras superiores azul e vermelha saem por R$50. Sócios-torcedores ainda têm planos especiais e pagam de R$ 1 a R$ 7,50 pelos ingressos de arquibancada.

As vendas de ingressos começaram nesta terça para sócios-torcedores dos planos Tu és o Primeiro, Tu és Forte e Tu és Grande, os mais caros, pela internet. Para o público geral, as vendas começam no dia 16, nas bilheterias do Morumbi e outros postos de venda.