LANCE!
30/10/2016
16:07
São Paulo (SP)

O São Paulo concluiu na manhã deste domingo a preparação para o duelo contra o América-MG, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da terceira vitória consecutiva pela primeira vez no campeonato, o técnico Ricardo Gomes comandou um trabalho técnico, seguido de tático e definiu a escalação. No entanto, como de praxe, ele não divulgou o time, que deve ter poucas mudanças com relação ao que venceu a Ponte Preta no sábado da semana passada. 

Ricardo Gomes conta com os retornos de Maicon, Lugano e Buffarini, que cumpriram suspensão no duelo anterior. O trio está entre os 21 jogadores relacionados pelo técnico e que seguiram viagem para Belo Horizonte no início da tarde deste domingo. Deles, só Maicon deve ser titular, voltando a formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio e ocupando a vaga de Lyanco, que desta vez ficou fora da lista. 

O volante Wesley, com desempenho e atitude elogiados no clube, deve ser mantido na lateral direita. Pedro e Chavez brigam por uma vaga no ataque, mas o garoto de 20 anos leva vantagem. Desta forma, uma provável escalação do São Paulo é: Denis, Wesley, Maicon. Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt; David Neres, Thiago Mendes, Cueva e Kelvin; Pedro (Chavez). 

Antes da viagem, os jogadores do São Paulo receberam uma visita especial. Um grupo de crianças com síndrome de down acompanhou o treinamento e trocou energia com os jogadores. Os são-paulinos posaram para fotos, distribuíram autógrafos e se divertiram com os espectadores especiais. 

Ricardo Gomes ainda conta com desfalques. São eles: Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro), Bruno (estiramento no posterior da coxa esquerda), Hudson (estiramento no posterior da coxa direita) e Carlinhos (estiramento no adutor da coxa esquerda).

Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Mena
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt, Wellington e Wesley
Meias: Cueva, Jean Carlos e Daniel
Atacantes: Chavez, Kelvin, David Neres, Pedro Bortoluzo, Luiz Araújo e Robson