Petros cumpriu suspensão em Alagoas, mas volta a ficar à disposição

Capitão do Tricolor nos últimos jogos, Petros está de volta e deve estar em campo no San-São (Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
17/02/2018
21:04
São Paulo (SP)

O São Paulo está pronto para enfrentar o Santos, pela 8ª oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Depois de retornar de Maceió, onde garantiu a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil após bater o CSA, de Alagoas, a equipe ajustou o posicionamento das bolas paradas no CT da Barra Funda. A novidade na equipe deve ser o retorno do capitão Petros, substituído por Hudson no meio da semana. 

Sem a presença da imprensa, o elenco tricolor assistiu um vídeo passado pelo técnico Dorival Júnior com os erros e acertos do jogo contra a equipe alagoana. Depois, os jogadores fortaleceram a musculatura e, em seguida, fizeram um trabalho leve no campo. A comissão técnica focou no posicionamento da equipe nas bolas paradas e nos trabalhos de finalização. 

Com apenas o zagueiro Rodrigo Caio suspenso do jogo por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, o São Paulo não deve ter grandes mudanças em relação ao time que jogou no meio da semana. O volante Petros, que cumpre pena de quatro jogos fora em competições nacionais, retorna na vaga que foi ocupada por Hudson no Nordeste. 

Desta forma, o Tricolor deve ir a campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva. 

O clássico San-São será disputado no Morumbi, às 17h. O São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão com 10 pontos ganhos e um jogo a menos. O Santos é o primeiro da Chave D e tem um ponto a mais que o Tricolor, porém, no estadual, entrou em campo sete vezes - uma mais que os tircolores. 

Confira a lista dos relacionados

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Aderllan, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez