HOME - São Paulo x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - Alan Kardec (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)

HOME - São Paulo x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - Alan Kardec (Foto: Mauricio Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
27/03/2016
21:44
São Paulo (SP) 

Além de garantir o empate no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, o gol marcado por Alan Kardec foi especial por ser o primeiro do atacante na atual temporada. A última vez que o jogador havia balançado as redes foi em novembro do ano passado, em partida pelo Brasileirão. Após o jogo deste domingo, Kardec ressaltou a importância do gol para o time do São Paulo e também para ele, que busca uma vaga na equipe titular do técnico Edgardo Bauza.

- Fico feliz de ter ajudado meus companheiros. Sempre que entrou eu procuro fazer o meu melhor e hoje não foi diferente. Fazia tempo que não fazia gol e sei que com os gols vem a tranquilidade – afirmou o jogador são-paulino.


Kardec diz que o fato de ser reserva no time do São Paulo e ser utilizado por Bauza apenas no segundo tempo não tem diminuído sua motivação nos jogos.

- Estarei sempre à disposição, seja para jogar 90 ou 10 minutos – comentou.

"Estarei sempre à disposição, seja para jogar 90 ou 10 minutos", Kardec. 

Ele também falou da importância dos atacantes nos últimos jogos da equipe. Além do gol marcado no jogo deste domingo contra o Santos, Kardec lembrou que Calleri não marcou no clássico mas que foi do argentino o gol da vitória contra o Botafogo, na última quarta-feira.

- O gol foi importante para ele, para mim, para o grupo. Assim como o Calleri ajudou muito no jogo passado, fico feliz por ter ajudado contra o Santos – afirmou o atacante.