Atacante Ytalo

Ytalo está apto a disputar a semifinal da Libertadores com a camisa tricolor (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

LANCE!
05/07/2016
16:13
São Paulo (SP)

O São Paulo enviou na última segunda-feira à Conmebol a lista final de inscritos para a disputa da semifinal da Copa Libertadores com quatro nomes novos: os garotos Lucas Kal, Artur, Ytalo e Pedro Bortoluzzo e o atacante Ytalo. Caso vença o Atlético Nacional e passe à final da competição, não será possível inscrever possíveis novos reforços. Não houve nenhuma contratação nova para a disputa da semi. 

O jovem lateral Auro, que iria sair da lista por ter sido emprestado ao Sport, retornou ao Tricolor e permaneceu apto a disputar a Libertadores pelo clube. Ao contrário do atacante Rogério, também negociado por empréstimo com o clube de Recife e cortado da lista final, dando lugar a Ytalo, recém-chegado do Osasco Audax. 

Outros três jogadores saíram da lista para a entrada dos jovens: Wilder teve o fim de seu empréstimo com o São Paulo antecipado e retornou à Colômbia. Já o zagueiro Breno e o meio-campista Lucas Fernandes operaram o joelho e ainda estão em processo de recuperação no Reffis. Por isso, também deixaram a lista de jogadores. 

O peruano Christian Cueva não pôde ser inscrito na Libertadores porque já atuou pelo Toluca, do México, nesta edição da competição continental.  Dos garotos que entraram na lista, apenas Artur já estreou pelo profissional, jogou contra Flamengo, Santos e Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro. Os outros apenas foram relacionados para os jogos.

São Paulo e Atlético Nacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. O próximo confronto será no dia 13 de julho, na Colômbia.  

Confira a lista com os atletas inscritos:

1-Denis
2-Bruno
3-Rodrigo Caio
4-Lucão
5-Lugano
6-Carlinhos
7-Michel Bastos
8-Daniel
9-Luiz Araújo
10-Paulo Henrique Ganso
11-Wesley
12-Calleri
13-Artur
14-Alan Kardec
15-João Schmidt
16-Mateus Caramelo
17-Ytalo
18-Lucas Kal
19-Lyanco
20-Centurión
21-Mena
22-Renan Ribeiro
23-Thiago Mendes
24-Léo
25-Hudson
26-Auro
27-Maicon
28-Matheus Reis
29-Pedro Bortoluzo
30-Kelvin