Campeonato Brasileiro - São Paulo x Sport

João Schmidt em ação com o segundo uniforme do Tricolor, que tem três patrocínios (Foto:Ale Cabral/LANCE!Press)

Bruno Grossi
28/06/2016
18:41
São Paulo (SP)

A oito dias do início da semifinal da Copa Libertadores da América, o São Paulo fechou um acordo de patrocínio pontual para os jogos contra o Atlético Nacional (COL). A parceria será com a Hero, empresa que desenvolve antivírus para computadores e celulares e que estampará sua marca no ombro esquerdo da camisa tricolor nos dois jogos contra os colombianos.

O negócio foi fechado nesta semana, noticiado pelo Blog do Birner e confirmado pela reportagem do LANCE!. O São Paulo, porém, prefere não comentar sobre o assunto. Ainda segundo o Blog do Birner, os valores do acordo chegam a R$ 500 mil para os confrontos marcados para 6 e 13 de julho, no Morumbi e em Medellín, respectivamente. Ações tecnológicas que envolvam o clube paulista também estão previstas para o período.

A Hero é considerada uma empresa inovadora, que oferece serviços e aplicativos para a proteção de celulares, computadores e arquivos digitais. A marca se junta à operadora de planos de saúde para a terceira idade Prevent Senior, patrocinadora master do São Paulo, e a Fiap, Joli e Tim, outras parceiras que estampam seus logos nos uniformes do clube.

O Tricolor ainda tem patrocinadores nos calções (Rock&Ribs) e para mídias digitais e redes sociais, como a companhia aérea Copa Airlines, a marca de isotônicos Garotade e a rede de fast food Pizza Crek.