Treino São Paulo no CT da Barra Funda - Cueva e Buffarini

Buffarini pode pintar no time titular, enquanto o peruano Cueva está garantido (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
04/11/2016
12:00
São Paulo (SP)

A dúvida persiste. Nesta sexta-feira, o São Paulo encerrou a preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi, mas a escalação ainda está indefinida. A atividade tática que esboçou a formação foi fechada para a imprensa. Houve, no entanto, pistas da possível formação, já que 12 jogadores cotados para jogar estavam em um grupo à parte.

Quando os portões do CT foram abertos, esses jogadores observavam os reservas disputando um jogo em campo reduzido. Eram eles: Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Wesley, João Schmidt, Thiago Mendes, Cueva, David Neres, Kelvin, Chavez e Pedro. Com esse indício dá para fazer algumas previsões, com dúvidas na lateral-direita, no meio e no comando de ataque.

Na lateral, Buffarini pode ganhar uma nova chance. Se isso acontecer, ou sai Wesley ou o volante volta ao meio, provavelmente no lugar de João Schmidt ou de Kelvin. Se o camisa 30 sair, Cueva faz função mais aberto pelo lado esquerdo. E na frente, Pedro e Chavez brigam por uma vaga, com preferência para o argentino.


O esboço do São Paulo fica assim: Denis, Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt; David Neres, Thiago Mendes, Wesley (Kelvin) e Cueva; Chavez (Pedro). Na atividade desta sexta, o lateral-direito Bruno, recuperando-se de lesão muscular, treinou à parte e está descartado. Carlinhos, em estágio parecido, treinou no campo com os companheiros. Já Hudson, ainda no Reffis também por problema muscular, só assistiu aos companheiros.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Morumbi. Com 42 pontos e na 12ª colocação, o Tricolor busca a vitória para se livrar do risco de rebaixamento. Quase 50 mil ingressos já foram vendidos, no duelo de torcida única.