Patón

Edgardo Bauza comandou o último treino antes do Choque-Rei na manhã deste sábado (Foto: saopaulofc.net)

LANCE!
12/03/2016
15:21
São Paulo (SP)

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Palmeiras, domingo, às 11h, no Pacaembu. O técnico Edgardo Bauza comandou uma atividade e montou o time misto no CT da Barra Funda. Patón já havia adiantado que teria apenas dois ou três titulares à disposição para começar jogando o clássico, válido pena nona rodada do Campeonato Paulista. 

Bauza trabalhou algumas variações durante a atividade, que foi fechada à imprensa. A grande dúvida do comandante argentino diz respeito ao ataque da equipe: Jonathan Calleri, que enfrentou o River Plate, está suspenso do próximo duelo da Libertadores, na quarta, contra o Trujillanos (VEN). Mesmo assim, Alan Kardec já deixou claro o desejo de disputar o Choque-Rei. A tendência é que o camisa 14 seja o escolhido. 

Outra dúvida é na defesa. Rodrigo Caio pode ser usado como volante, formando dupla com o jovem João Schmidt, já que Wesley está lesionado. Com isso, Lucão e Maicon formariam a dupla de zaga. Lyanco corre por fora por uma vaga na defesa. 

Michel Bastos, Rogério e Kelvin brigam por vagas na linha mais avançado. A contragosto, o ponta nordestino pode, mais uma vez, fazer a função de Ganso pelo meio-campo, vendo os companheiros jogarem abertos pelas pontas. Lucas Fernandes e Daniel são opções para o meio. 

Os desfalques são: Wesley, que trata um estiramento na coxa direita, o zagueiro Breno, com tendinite no joelho, o goleiro Renan Ribeiro, que se recupera de uma cirurgia por apendicite, e o atacante Wilder, com uma contratura na coxa direita.

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Michel Bastos, PH Ganso, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Kelvin