Mena - São Paulo

Lateral-esquerdo Mena retorna de suspensão contra o Cruzeiro (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)

Marcio Porto
14/09/2016
19:24
São Paulo (SP)

O lateral-esquerdo Mena tem seus direitos ligados ao Cruzeiro, mas seu desejo é ficar no São Paulo além do empréstimo que acaba no fim do ano. Foi isso o que ele disse nesta quarta-feira, véspera de encarar o clube pelo qual está emprestado. O chileno volta de suspensão e será titular no duelo entre as equipes nesta quinta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

- Gostei muito do clube, mas a negociação não passa por mim, é entre as diretorias. Ainda não teve conversa, mas gostaria de continuar. Só no fim do ano é que vou saber o que vai acontecer - afirmou Mena.

- Meu presente é o São Paulo, vou dar sempre o melhor, ajudar, seja quem for na frente. Depois no fim do ano, vou saber o que vai acontecer com meu futuro. Estou aqui e se o Cruzeiro está na frente vou querer dar o melhor. Não tenho falado nada com Cruzeiro, só no fim do ano vou saber o que vai acontecer - completou o chileno.

Mena trabalhou com o técnico Mano Menezes no Cruzeiro ano passado e até por isso projeta um jogo muito difícil para o Tricolor. As duas equipes ainda convivem com a proximidade da zona do rebaixamento.

- O Arrascaeta e o Ábila são desfalques muito importante. Trabalhei com Mano (Menezes), sei como gosta de trabalhar. Será difícil, o Cruzeiro vai querer sair para propor o jogo. Temos de estar bem espertos para não cometer erro e não tomar gol. A chance que tiver, fazer e depois controlar o jogo - analisou o camisa 21.

O lateral-esquerdo retorna após cumprir suspensão contra o Figueirense, na vaga de Matheus Reis. Ele foi titular durante toda a Libertadores, na qual o Tricolor chegou às semifinais, sendo derrotado pelo Atlético Nacional (COL). Além deles, a equipe ainda tem Carlinhos e os jovens Caíque e Junior Tavares com possibilidade de serem utilizados no profissional.