Antes de duelo em Fortaleza, São Paulo faz ação de marketing para sócios


Escrito por


O São Paulo aproveitou a passagem por Fortaleza, local da partida desta quarta-feira contra o Ceará, pela Copa do Brasil, para realizar mais uma ação com seus sócios-torcedores. O clube selecionou 20 dos cadastrados no pacote para torcedores fora de São Paulo e aproximou esses fãs dos jogadores. Na noite da última terça-feira, o grupo recepcionou os atletas no hotel onde a delegação está hospedada na capital cearense e, nesta quarta, fará o mesmo na chegada ao estádio Castelão.

Com o novo programa de sócio-torcedor, reformulado recentemente, o clube tem tentado dar uma atenção especial aos torcedores de outras praças. No domingo, antes do duelo contra o Flamengo, no Maracanã, uma ação semelhante foi realizada com sócios-torcedores cariocas. 

O novo programa de sócio-torcedor do São Paulo foi lançado em meados de julho e, desde então, o clube já recebeu quase 20 mil inscrições. Os números fizeram com que o Tricolor saltasse da oitava para a quinta colocação no ranking nacional do Movimento Por Um Futebol Melhor. O clube hoje possui mais de 70 mil inscritos e tem objetivo de atingir 100 mil até o fim do ano.

Torcedores do São Paulo com Ganso em Fortaleza, durante ação de marketing (Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e precisa vencer para se manter na competição. Não apenas vencer, como por dois ou mais gols de diferença ou por um, desde que com placar acima de 2 a 1, resultado do primeiro confronto.


O São Paulo aproveitou a passagem por Fortaleza, local da partida desta quarta-feira contra o Ceará, pela Copa do Brasil, para realizar mais uma ação com seus sócios-torcedores. O clube selecionou 20 dos cadastrados no pacote para torcedores fora de São Paulo e aproximou esses fãs dos jogadores. Na noite da última terça-feira, o grupo recepcionou os atletas no hotel onde a delegação está hospedada na capital cearense e, nesta quarta, fará o mesmo na chegada ao estádio Castelão.

Com o novo programa de sócio-torcedor, reformulado recentemente, o clube tem tentado dar uma atenção especial aos torcedores de outras praças. No domingo, antes do duelo contra o Flamengo, no Maracanã, uma ação semelhante foi realizada com sócios-torcedores cariocas. 

O novo programa de sócio-torcedor do São Paulo foi lançado em meados de julho e, desde então, o clube já recebeu quase 20 mil inscrições. Os números fizeram com que o Tricolor saltasse da oitava para a quinta colocação no ranking nacional do Movimento Por Um Futebol Melhor. O clube hoje possui mais de 70 mil inscritos e tem objetivo de atingir 100 mil até o fim do ano.

Torcedores do São Paulo com Ganso em Fortaleza, durante ação de marketing (Crédito: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e precisa vencer para se manter na competição. Não apenas vencer, como por dois ou mais gols de diferença ou por um, desde que com placar acima de 2 a 1, resultado do primeiro confronto.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter