Wesley - São Paulo

Wesley perdeu as últimas sete partidas do Tricolor devido a problema muscular (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
31/03/2016
13:30
São Paulo (SP)#

Apesar de contar apenas com treino dos reservas, a manhã desta quinta-feira foi agitada no São Paulo. O CT da Barra Funda recebeu a visita de Milton Cruz, demitido na semana passada e que foi ao local para se despedir dos ex-colegas. Enquanto isso, Edgardo Bauza pôde celebrar a reintegração ao grupo de Wesley e Wilder, recuperados de problemas musculares.

A dupla já havia feito atividades com bola nos outros dias desta semana, mas sempre acompanhada do preparador físico Bruno Militano. Nesta quinta, os dois participaram normalmente de treino técnico em campo reduzido e duas equipes de sete atletas. Wesley, inclusive, se destacou com boa movimentação e bonitos gols. Kelvin, autor do gol salvador no 1 a 1 com o Linense na última quarta-feira, foi outro com desempenho a ser exaltado.


A expectativa agora é ver se Wesley e Wilder já serão relacionados para o duelo deste sábado, às 18h30, contra o Oeste no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O primeiro não atua há sete partidas, desde a derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, no Pacaembu. Já Wilder, utilizado duas vezes na temporada, não é relacionado  desde o mês de fevereiro.

O lateral-esquerdo Mena também volta a ficar à disposição de Bauza. Depois de defender a seleção chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o camisa 21 fez trabalho físico nesta quinta, mas deve atuar contra o Oeste na vaga deixada por Carlinhos, que deixou o empate com o Linense nos minutos finais após fisgada na coxa esquerda. Um exame detectou estiramento no local.

Outras baixas confirmadas são: Renan Ribeiro (aprimora a parte física), Breno (tendinite no joelho direito), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Rogério (estiramento na coxa direita) e Alan Kardec (suspenso). O zagueiro Lyanco, que defendeu a Sérvia nas Eliminatórias da Eurocopa Sub-19, também pode voltar a ser relacionado no retorno do Tricolor ao Morumbi.