João Paulo - São Paulo

João Paulo (à direita) entrando em campo no Morumbi (Crédito: Divulgação)

LANCE!
17/11/2015
18:31
São Paulo (SP)

O atacante João Paulo quer aproveitar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para voltar a defender o  São Paulo dentro de campo. E, pelo menos nos treinos, os resultados estão aparecendo. Na última semana, o camisa 37 fez um lindo gol de voleio e, na última segunda-feira, durante o treino técnico, deu quatro assistências para o atacante Luis Fabiano marcar.

- Venho me dedicando ao máximo nos treinamentos. Temos nossos objetivos nesta reta final de temporada e vamos atrás. Quero ajudar tanto fora de campo quanto dentro dele. Treino forte para mostrar meu valor e poder ser utilizado durante as partidas. Graças a Deus as coisas estão saindo da melhor maneira possível - disse João Paulo.

Após a saída de Doriva, Milton Cruz comandará o Tricolor nas últimas rodadas do Brasileiro. E foi justamente com o interino que João Paulo teve suas primeiras oportunidades na equipe profissional. Na vitória sobre o Joinville por 3 a 0, no primeiro turno, João entrou no segundo tempo e fez sua estreia pelo São Paulo.


Depois de ser utilizado mais uma vez por Milton, o atacante ainda teve mais duas chances sob o comando de Juan Carlos Osorio. João Paulo elogia a forma de trabalhar de Milton Cruz e espera receber novas oportunidades no time tricolor.

- O Milton conhece como ninguém esse elenco. A gente procura sempre escutá-lo e aprender com ele. Ele me deu minha primeira chance aqui no profissional e sou grato por isso. Quero retribuir essa confiança dentro de campo e, por isso, tenho me dedicado muito nos treinamentos - completou o são-paulino.