Marcio Porto
17/11/2016
08:20
São Paulo (SP)

O meia Daniel deve ganhar nova chance no São Paulo nesta quinta-feira, contra o Grêmio, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. Ele foi escolhido pelo técnico Ricardo Gomes nos últimos treinos para ficar com a vaga de Cueva. O peruano encarou o Brasil nas primeiras horas desta quarta-feira, em duelo pelas Eliminatórias da Copa, retornou direto para a concentração, mas tudo indica que ficará no banco de reservas.

Daniel ganhou a concorrência de Jean Carlos, meia canhoto que ainda não foi titular desde que foi contratado do Vila Nova-GO, da Série B do Campeonato Brasileiro. Daniel pode receber a primeira chance com Ricardo Gomes. Ele disputou cinco jogos no Nacional e apenas 13 nesta temporada.

O restante do time está praticamente definido. Ricardo, além de Cueva, teve os retornos de Rodrigo Caio, que defendeu a Seleção Brasileira, Mena, lateral-esquerdo do Chile, e Buffarini, lateral-direito da Argentina. Ele deve iniciar com: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, David Neres, Thiago Mendes, Daniel e Luiz Araújo; Chavez.