Libertadores - São Paulo x AtleticoMG (Foto:Maurício Rummens)

Prevent estampou o espaço master no jogo contra o Atlético-MG (Foto:Maurício Rummens)

Marcio Porto
15/05/2016
10:00
São Paulo (SP)

Após anunciar a renovação do contrato com a Copa Airlines por um ano, o departamento de marketing do São Paulo espera concluir nos próximos dias a extensão do vínculo com a Prevent Senior. A operadora de saúde para a terceira idade fechou patrocínio pontual para os dois jogos contra o Atlético-MG pela Libertadores, mas deve ficar mais tempo. Inclusive, é cotada para assumir o espaço master da camisa, vazio desde 2014, com a saída da Semp Toshiba.

O São Paulo não divulga o valor dos acordos com os patrocinadores, mas disse que a cota da Copa Airlines aumentou com relação ao contrato anterior. Em troca, a companhia aérea panamenha terá espaço na camisa em mais jogos. O acordo também prevê divulgação da marca nas redes sociais do clube e ampliação do camarote da empresa no Morumbi.

– Ficamos muito felizes com os novos caminhos que abrimos para a parceria neste novo contrato. A ampliação, além do intenso período de planejamento para este novo momento certamente nos permitirão aproveitar ainda mais todo o potencial dessa união de gigantes. Tivemos um grande crescimento em todos os nossas canais digitais nos últimos seis meses e isso certamente se refletirá em mais engajamento nas ações digitais do clube e da Copa – afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti,  sobre o acordo com a Copa, em entrevista ao site oficial do clube.