Sao Paulo x Água Santa

Elenco do São Paulo tem dois confrontos importantes na próximos dias (Foto: Maurício Rummens/Lancepress!)

LANCE!
07/02/2016
08:30
São Paulo (SP)

No próximo domingo, às 17h, o São Paulo vai até Itaquera enfrentar o arquirrival Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Antes disso, porém, o elenco tricolor terá a primeira 'decisão' da temporada, contra o César Vallejo (PER), quarta-feira, às 22h, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Libertadores. E é justamente por isso que o técnico Edgardo Bauza não quer nem saber do Timão. 

- Quarta vamos jogar o jogo mais importante do ano até agora, não penso no Corinthians, porque depois da Libertadores vamos ter três dias para trabalhar e ver qual será a equipe que vai jogar. Muito mais importante o jogo de quarta pela Libertadores, vamos colocar toda a vontade e esforço em campo, espero que a torcida compareça em peso e nos acompanhe - cravou Patón, para logo completar: 

- É claro que trata-se de um clássico (contra o Corinthians), uma linda oportunidade para medirmos nossas forças, mas muito mais importante é quarta. 

Em Trujillo, no Peru, o Tricolor Paulista empatou em 1 a 1  com gol marcado pelo então estreante Jonathan Calleri. Agora, se classifica à fase de grupos até com um 0 a 0. O elenco chegar confiante ao duelo, já que bateu o Água Santa, neste sábado, por 4 a 0.