São Paulo x Cruzeiro

São Paulo venceu Figueira e Cruzeiro e chegou a duas vitórias seguidas (foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
15/09/2016
23:47
São Paulo (SP)

A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na noite desta quinta-feira, no Morumbi, não só afastou o São Paulo da zona de rebaixamento, como representou uma sequência inédita ao clube nesta edição do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez no ano, o Tricolor venceu duas partidas  consecutivas na Série A. 

No último fim de semana, o time comandado por Ricardo Gomes venceu o Figueirense por 3 a 1 no Morumbi. Agora, venceu a Raposa com gol do volante Wesley - que marcou seu segundo gol desde que chegou ao CT da Barra Funda, em março do ano passado. Chávez ainda perdeu um pênalti no fim. 

Também foi apenas a segunda vez no Brasileiro-2016 que o São Paulo conquistou duas vitórias seguidas em casa. A anterior havia sido a sequência contra Fluminense (2 a 1) e América-MG (3 a 0), nos dias 30 de junho e 10 de julho, respectivamente. Entre as partidas, a equipe perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. 

O Tricolor terá a chance de ampliar a sequência positiva no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada. O Furacão está em 10º lugar, com 36 pontos, dois a mais que o São Paulo, 12º colocado.