Mena

Mena fez seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
21/01/2016
17:43
São Paulo (SP)

O lateral esquerdo Eugenio Mena aprovou a estreia do São Paulo na temporada, contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. A partida no Defensores del Chaco foi a primeira do chileno com a camisa tricolor. Satisfeito com o resultado, quer ganhar tudo com o clube do Morumbi em 2016. 

- Assim como nesta partida, queremos ganhar tudo que virá pela frente. O jogo de hoje contou com muita movimentação, e espero que a gente consiga fazer bons jogos no início da temporada. O triunfo foi importante para todos, e sem dúvida estamos mais confiantes para seguirmos firmes na pré-temporada - afirmou Mena, que logo ponderou e fez uma análise da partida: 

- Foi um jogo difícil, o Cerro Porteño já tinha disputado algumas partidas este ano, mas conseguimos ganhar. É importante começar a temporada bem, porque isso eleva a confiança de todos. Mesmo diante de um adversário que está mais entrosado e melhor fisicamente, nós conseguimos deixar uma boa impressão - completou. 

E é justamente boa impressão que o lateral parece ter deixado na cabeça do técnico Edgardo Bauza. O argentino elogiou a postura defensiva são-paulina após a vitória. Nos treinamentos, Mena ganhou a posição na lateral esquerda de Carlinhos. 

- Gostei muito de vestir a camisa do São Paulo, estou mais confiante e preparado para finalizar bem a pré-temporada. Estamos próximos das estreias do Paulista e da Libertadores, e por isso temos que manter o foco na preparação - finalizou o chileno. 

O São Paulo estreia no próximo dia 30 no Campeonato Paulista, contra o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Depois, no dia 3 de fevereiro, enfrenta o César Vallejo (PER), em Trujillo, pelo jogo de ida da pré-Libertadores. O confronto de volta acontece na semana seguinte, no Pacaembu - o Morumbi passa por reforma estrutural.